Lugares onde é fácil paquerar uma garota

Lugares onde é fácil paquerar uma garota


O mundo está cheio de peixes, e nós possuímos todas as iscas para capturá-los, mas existem vários lugares onde podemos nos dedicar a uma conquista, e cada lugar nos garante uma porcentagem diferente de sucesso, dependendo das condições que cada um é capaz de criar para tirar proveito disso ou não.

Nós compartilhamos aqui um ranking dos oito lugares onde é mais fácil paquerar e por quê!

1 – Internet

Não é um local físico, mas o percentual muito alto de 43% emergiu das respostas de uma amostra de 10 mil brasileiros entrevistados, nos faz entender que este é atualmente o lugar, mesmo que virtual, mais utilizado para paquerar com eficiência e garante uma taxa de sucesso muito alta na busca de uma parceira estável ou de alguém para uma aventura de sexo sem compromisso.

Paquerar online

2 – Balada

As pessoas não vão dançar apenas por diversão, na verdade, elas são levadas a ir a boates, clubes e em geral na balada para fazer novas amizades e, muitas vezes, tentar abordagens para viver uma aventura, mesmo que seja apenas de uma noite.

3 – Férias

Festas de aniversário, festas temáticas, casamentos e outros eventos deste tipo estão em terceiro lugar. Muitas pessoas, na verdade, afirmam ter pegado alguém nessas ocasiões, já que é muito fácil conhecer novas pessoas, especialmente quando são festas de outras pessoas, e bater um papo com os outros convidados.

4 – Meios de transporte

Aproveitando o tédio da viagem, será mais fácil paquerar uma garota, a fim de obter seu número de telefone ou um contato em uma rede social, ou até marcar um encontro para se conhecer melhor.

5 – Ambientes de trabalho, cursos e escola

Na escola, durante um curso e no local de trabalho, será fácil de abordar alguém e aproveitar do contato diário para criar um sentimento e cultivar uma atração que vai dar-lhe a merecida conquista tão procurada. 6 – Academia e locais para atividades esportivas O 12% dos entrevistados disseram que consegue paquerar facilmente fazendo esporte e em academias. A oportunidade de se destacar, em um ambiente desse tipo, e poder iniciar um diálogo sobre algo que já sabemos ser um dos hobbies de nossa presa, ajuda muito.

Paquerar na praia

7 - A praia

Como dizer não para alguém que te oferece uma bebida gelada no calor de um dia na praia, ou te propõe um jogo de vôlei de praia para passar o tempo de uma maneira divertida?! Na praia torna-se um lugar onde pode ser muito fácil paquerar uma garota!

8 - Hospital e salas de espera

Talvez isso o surpreenda, mas um dos lugares onde muitas pessoas explicam que encontraram facilmente um parceiro ou um contato para um futuro compromisso são os hospitais e as salas de espera. Queixando-se e sofrendo juntos, muitas vezes compartilhando momentos muito intimos, ou depois de hospitalizações no mesmo quarto, fazendo uma caminhada nos corredores, esperando na retirada dos exames, muitas pessoas conseguiram inesperadamente pegar alguém nesta ocasião triste. Esta pode ser uma ótima maneira de lembrar que há males que vem para o bem!

E aqui estão os oito lugares onde a possibilidade de paquera é sempre muito alta. Lembre-se deste ranking e escolha, com base em onde mais te inspira, o lugar para fazer suas conquistas.